Valéria, Fábio e Marília

É um prazer e uma honra apresentar em meu site a entrevista da Arte de Bem Viver, que me concedeu o Economista, Modelo Fotográfico, Ator de Teatro, Televisão, e Cinema,
FÁBIO GONÇALVES.

Neste depoimento ele mostra como aproveitar a vida com sucesso e principalmente a felicidade de participar daquilo que gosta.

Obrigada Fábio, você juntamente com Valéria são exemplos para nós, que ainda “estamos cheios de amor e experência para dar”.

 

PARABÉNS AMIGOS PELA ESTRÉIA DIA 02/01/2011
DA NOVA TEMPORADA DO PROGRAMA AMOR &SEXO DA TV GLOBO.

TENHO CERTEZA QUE SERÁ MAIS UM SUCESSO EM SUAS CARREIRAS.
BEIJO CARINHOSO MARÍLIA.


APOSENTE-SE E DIVIRTA-SE

Relutei muito, mas finalmente me aposentei. Foi ai então quando encontrei esta nova faze de minha vida, em que pude incluir Valéria, companheira de 44 anos. Juntos iniciamos cursos de interpretação coisa que sempre nos fascinou. Pretendíamos apenas apreender a mexer com nossas emoções, e saber externá-las. Ao fazer isso sentir que quem as recebia o fazia com o mesmo peso que as passávamos. Criar um personagem com a personalidade que, possivelmente até estivesse em nossos interiores. Não importa, ir buscá-la onde estivesse. Assumi-la e saber viver aquele ser diferente, sem receios, ou barreiras.

FOTO PREMIADA NOS USA
FOTO DIVULGADA NA RÚSSIA
FOTO PREMIADA
FOTO DIVULGADA NA RÚSSIA

MODELOS FOTOGRÁFICOS, DE TELEVISÃO E CINEMA

Agarramos a oportunidade com prazer, e iniciamos nosso aprendizado, com esquetes e pequenos diálogos com colegas de cursos. Foi um trabalho árduo, que através dele tornamos nossas mentes mais ativas, mais alerta. Começamos a trabalhar para Agências de Publicidade e Produtoras. Fotografamos muito para Revistas internacionais ao lado de modelos fotográficos famosos, nacionais e internacionais. Fomos Casal Propaganda de Hotéis, e posamos para inúmeros produtos, do Brasil e do exterior. Logo em seguida, veio a chance de fazermos nosso primeiro trabalho com fala. Mestres de Cerimônias de uma Convenção no Hotel Glória. Publico de 400 pessoas, incluindo Médicos Dermatologistas e Esteticistas. Foi quando pisamos no palco pela primeira vez, sem receios e ou pavor. Mais tarde veio uma experiência de palco com uma peça que fracassou. Como nós, todos eram atores principiantes, e sem a menor experiência. Foi um fracasso seguido de outros tantos. Nunca desanimamos. Fomos sempre chamados para participações em filmes e novelas, com destaque, apesar de pequenos, e as vezes, mínimos. Mas estávamos lá, e aparecíamos bem, o que nos animava a prosseguir. Fizemos mais de cinqüenta comerciais, participações em shows, e entrevistas para a TV. Fotos para revista nacionais e internacionais, e inúmeras Campanhas Publicitárias. Na linha de frente, e como destaque. Ao nosso lado esteve sempre nossa querida professora de voz, postura e interpretação, a Fonoaudióloga Marilia Costa. Com ela aprendemos muito do que sabemos hoje.

Psicanalista em Segredos de Almerinda Psicanalista em Segredos de Almerinda
Psicanalista em Segredos de Almerinda

O SUCESSO AOS 72 ANOS

Eu, Fábio, recentemente fiquei cinco meses em cartaz, como o Analista da peça Os Segredos de Almerinda com Direção de Heloisa Perissé e Ingrid Guimarães, no Teatro Candido Mendes de Ipanema. Alguns Diretores Teatrais que assistiram à peça foram generosos e me cumprimentaram com elogios pela maneira com que consegui passar emoção com o corpo, e olhar, até o momento de minha explosão final que fecha o espetáculo. Para interpretação do Analista, assisti a filmes, li livros, e conversei com Analistas amigos que se colocaram a minha disposição. Acho que acertei e vivi uma bela experiência. Profissionalmente e pessoalmente. Principalmente no exercício da humildade, e da aceitação. Cresci muito com este trabalho e pude ver e ouvir o público reagir satisfatoriamente.
Léo, Wilton, Wellington, Gustavo, ao grande amigo e camareiro Maurino, equipe técnica da peça, foram excelentes Mestres e ouvintes. Obrigado por terem me ensinado coisas, e terem permitido que trocássemos experiências. Cresci como ator. Conviver com vocês foi uma experiência belíssima. Meu carinho e mil vezes obrigado por tudo que passei, vi e enfrentei ao lado de vocês. Meus agradecimentos ao Ator André Lucca, que me convidou para esta participação de cinco meses no palco. Um jovem sincero,correto e bom.

DE BEM COM A VIDA

Hoje, estou feliz com o resultado obtido, sentindo que aos 72 anos de idade, e com esforço próprio ainda estou vivendo novas experiências. Sou feliz, pois a vida só me trouxe coisas boas, me oferecendo o prazer de vivê-la em toda sua plenitude, o que não é só um privilégio, mas uma benção de Deus.

Muito obrigada Fábio por ter me dado o privilégio de trabalhar com um ator tão talentoso e podermos mostrar que Glorinha Beuttenmüller tinha razão quando em seu Método afirmou que “O CORPO FALA”.
Com seu sucesso de público e crítica demonstramos como é importante preparar sua imagem e postura corporal antes da Fala, para um papel tão difícil como foi o psicanalista.
Você passava cada emoção do personagem através do olhar, gestos corretos e imagem corporal perfeita.
A explosão final com a fala ficou sensacional.

É uma honra tê-lo entre meus alunos-amigos queridos. Até a próxima peça.
Beijo Marília
.

 

 

   
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© Todos os direitos reservados - Ano 2002